Pink Transparent Star ♥City Backgroud♥: Tutorial :D

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Tutorial :D


Oii Meus Lindos, Hoje Vou Ensinar A Vocês Como Fazer Letras Luminosas Pelo PhotoScape Vem Aprender! "Ah, mas Eu Não Tenho O PhotoScape No Meu PC!" Sem Problemas Eu Trouxe O Link Para Você Baixar Seu PhotoScape Baixe Aqui! 
Bom, Partiu Tutorial?

Para Começar Abra O PhotoScape E clique em editor Vai Aparecer A Página Inicial Que é:

Esse Fundo Preto Eu Abri A Imagem Você Também Pode Abrir! 

Logo Após Vá Nessa Opção:
 
Clique Lá, Vão Aparecer Vários Tipos De Objetos.

Clique No T (texto)

Vai Abrir Isto, Ai Você Escreve Algo E Escolhe A Cor E A Fonte Do Texto!
                                     

Depois Clique Em Aplicar:

Logo Após Escolha A Cor Da Luminosidade E A Grossura Dela! 

Depois Vá Em Ok Para Começarmos O Segundo Passo!

Depois Disso Vá Na Opção Que Tem Ainda Em objetos Foto+Objeto.

Vai Ficar Assim:
Aí Você Volta Pro Inicio.

E Vai Em Filtro.
Vão Aparecer Várias Opções Aí Você Vai na Região (Fora De Foco) 
 
Ao Clicar Aparecerá umas coisas para você editar, aí você edita à gosto.

Ao Editar Lá Aperte Ok E Vai ficar assim 

Aí Você Vai Novamente Em Objeto 
 

Texto 
 

Vai Aparecer Isto Novamente 
 

Aí Você Tira O Contorno. 
 
Após Tirar O Contorno Aperte Ok. 

Fica assim:
 
Arraste O Texto para Cima Do primeiro Texto, mas Cuidado Para Não Errar O Local Do Primeiro texto E Borrar Tudo! 

O Resultado Vai Ser O Seguinte: 

 

Gostou? Aprendeu? Qualquer Coisa Me Pergunte Ou Aqui no blog Ou No @CharmeDaSophia
Bjs Morangoos*-*


Um comentário:

  1. Uma dica amore ,quando vc fó fazer tutoriais de foto, e bem melhor tira o print da image e depois ajeitar no point, fica bem melhor do que tira a foto da tela do pc. Beijos

    ResponderExcluir

Os Comentários Xingando e Humilhando o blog Será Excluído. respeito é bom, todos gostam e merecem!

Half Purple and Blue Butterfly